Política de troca e devolução:

Caso deseje trocar ou devolver um produto, o cliente deverá entrar em contato com a Galeria Estranho dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos por meio dos canais de atendimento disponíveis, informando a sua intenção.

O Cliente deverá devolver a obra de arte em perfeito estado, na embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e documentos fornecidos na ocasião da compra.

Após o recebimento da obra de arte e a verificação de seu perfeito estado, a Galeria Estranho reembolsará o cliente no valor integral pago pelo produto, incluindo o valor do frete. Em caso de troca por outro produto, deverá ser realizado um novo pedido através do site. 

Em caso de avaria ao(aos) produto(s) pela transportadora, o cliente deverá entrar contato com a Galeria Estranho dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos por meio dos canais de atendimento disponíveis, demonstrando por imagens as condições em que estão a embalagem e o(s) produto(s). Constatado que a avaria ocorreu pelo transporte e não pelo cliente, o valor da compra será restituído ou será enviado novo produto, conforme escolha do mesmo. 

 A Galeria Estranho reserva-se o direito de recusar trocas ou devoluções de obras de arte que não estejam em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.